sábado, 24 de setembro de 2011

Rock in Rio tem arrastão durante show de Claudia Leitte


Cerca de 30 pessoas tiveram celulares e carteiras roubadas na apresentação

Um arrastão aconteceu durante o show de Claudia Leitte no Rock in Rio. No momento em que ela cantou "Caranguejo" e pediu para o público pular para um lado e depois para o outro, criminosos aproveitaram a movimentação para furtar objetos dos fãs. 

Julio Cesar Lucco, de 23 anos, ficou sem a carteira. "Perdi meu cartão e meus documentos", afirmou. Ele veio do interior do Paraná para os três primeiros dias do festival.

Sua amiga Bruna Santoro, de 18 anos, estava a seu lado e por pouco também não ficou sem a carteira. "Senti uma mão tentando tirá-la do meu bolso e segurei", conta.

Segundo informações da empresa responsável pela segurança do festival, até agora cerca de 30 pessoas já prestaram queixa sobre furtos ocorridos durante a apresentação de Claudia Leitte.

Outros locais bastante visado pelos criminosos são as grandes filas dos pontos de alimentação, especialmente aquelas próximas à roda gigante.

O delegado responsável pelo Juizado Especial Criminal, Orlando Zaccone, explicou que o público tem que tomar certas precauções em eventos desse porte. "Em locais de grande aglomeração, é melhor nunca levar carteira e celular no bolso de trás", explica. "Outra recomendação é trazer apenas os documentos e dinheiro indispensáveis."


Nenhum comentário:

Postar um comentário