segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Remake de Highlander contrata diretor

A refilmagem de Highlander, que estava sem diretor desde que Justin Lin resolveu se dedicar ao quinto longa da série O Exterminador do Futuro, acaba de encontrar um novo nome para a função principal.

O espanhol Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) foi o escolhido para assumir a direção do novo filme do guerreiro imortal. O roteiro foi escrito pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro). Inicialmente, Melissa Rosenberg (Crepúsculo) havia sido chamada para a função, mas pelo visto os realizadores mudaram de ideia após uma recepção negativa do nome na internet.





Lançado em 1986, Highlander conquistou uma legião de fãs e marcou para sempre a carreira de Christopher Lambert. O filme ganhou quatro continuações, sendo a última delas Highlander - A Origem, de 2007. Nenhum nome foi sondado para o papel principal.

Fresnadillo está envolvido com outra refilmagem, no caso a de O Corvo. A produção contaria com Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!) como protagonista, mas o astro deixou a mesma para se dedicar The Silver Linings Playbook, novo projeto do diretor indicado ao Oscar David O. Russell (O Vencedor).

Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário