sábado, 11 de agosto de 2012

Fresno rumo ao Infinito


Para quem não sabe, a Fresno é uma banda de rock Gaúcho que vem conquistando inúmeros fãs ao decorrer dos anos. Ultrapassando as dificuldades que o cenário do rock brasileiro sofre, a Fresno se mostra em sua melhor performance e dedicação para fazer uma música de qualidade para seus fãs.

A banda foi no passado tachada muitas vezes de emo, ou modinha passageira, que tinha abandonado o antigo estilo musical e se vendido ao cenário Pop Teen, ou seja, a banda estaria se adequando para agradar a um público alvo para "vender" sua música. Mas essa nunca foi a vontade dos integrantes da banda que se revoltou com isso e deu um "basta" em sua gravadora, e se tornou novamente uma banda Independente, podendo assim escolher seu próprio estilo, livre de censuras impostas pela produtora de Rick Bonadio.
 
Muitos acharam que seria o fim da banda, é ai que a banda lança novos Eps, e muda totalmente o rock, deixando-o mais pesado e trabalho. Suas letras ganham uma nova roupagem. Lucas (vocalista da Fresno) explica que conforme a banda evolui, as letras também evoluem e passam por mudanças, estas que são necessárias para o caminho que eles querem seguir. E também pelo fato de que os fãs estarem envelhecendo junto com a banda. Os adolescentes de meados de 2003 já estão adultos, e todos continuam acompanhando o trabalho maravilho que a banda faz, e também acompanham o esforço e dificuldades que a Fresno tem passado. Sofrendo junto com seus ídolos, os fãs se sentem no dever de divulgar essa nova fase da Fresno, e é por isso que estou criando esse "pequeno" texto, para expressar minha gratidão para com a Fresno. E nada melhor que mostrar o resultado do trabalho bem feito com o Clipe "Infinito".

Mas antes, acompanhem o Making Of do clipe, para que vocês vejam o esforço e dedicação para criar um clipe com conteúdo inovador que só a Fresno sabe fazer.


E agora assistam o resultado de todo o esforço, finalmente concluído. 

Texto criado por: Thiago Gomes
Não esqueça de curtir nossa página no Facebook AQUI

Um comentário:

  1. Hola

    Venho apresentar mais um novo e promissor agregador de links sem limites de envio de links diários.

    http://www.maislinks.com/

    Visite nosso site e conheça nossa promoção

    ResponderExcluir