terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cantor Teen Felipe Nardoni é assaltado e agredido em São Paulo

Neste final de semana, mais um jovem assim como muitos outros brasileiros foi vítima da violência gratuita das grandes cidades. Desta vez, foi o cantor teen e ex-apresentador do canal Disney, Felipe Nardoni, que sofreu, literalmente, na pele a violência.

Felipe Nardoni alem de ter seus pertences roubados, ainda foi alvo de violência gratuita, sendo agredido covardemente simplesmente pelo fato de ser loiro. O ídolo teen postou em seu perfil no Facebook uma mensagem de revolta, que com certeza revoltou também muitos fãs e amigos.

“Fui assaltado ontem (sábado)…, alem de levarem meu Blackberry ainda apanhei… a desculpa dos bandidos?! aaa vc é loiro tem que apanhar. . QUE PAIS ESTAMOS? E VIVEMOS. TIVE DERRAME OCULAR ( DE NOVO) MEU OMBRO TA LUXADO MINHA BOCA CORTADA MEU ROSTO INCHADO. A PERNA RALADA E MANCANDO. OBG BRASIL PELA SEGURANÇA;.. BOM DIA.“, 

Realmente é de deixar qualquer pessoa revoltada, não é mesmo? O pior é que com tudo isso ainda vai prejudicar a carreira dele. Devido a agressão, Felipe alega ter que pausar um pouco as gravações do seu CD, e teve que colocar em espera alguns trabalhos e datas de shows até sua completa recuperação.

Texto pesquisado por: Thiago Gomes
Não esqueça de curtir nossa página no Facebook AQUI

2 comentários:

  1. Hola

    Venho apresentar mais um novo e promissor agregador de links sem limites de envio de links diários.

    http://www.maislinks.com/

    Visite nosso site e conheça nossa promoção: Faça seu mais conhecido.

    ResponderExcluir
  2. vá comer um pouco de bosta seus lazarentos!!! HAHAHAHAHAHHAHAHAHA!

    ResponderExcluir