sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Afinal de contas, você é pobre por conta do Governo?

O título desse texto, leva as seguinte perguntas: 

  • Sua situação financeira atual esta boa?
  • O Governo é responsável por você estar assim?
  • O país não te fornece recursos para te ver crescer na vida?


Semana passada, assiste um vídeo de pessoas se queixando disso, justificando sua situação atual, falando que estão assim, por causa do governo, do salário ser miserável, e de tantos outros fatores que impedem seu crescimento financeiro.
De fato, nosso governo esta engatinhando para ser considerado "aceitável". No entanto, se formos ficar esperando tudo do governo, quando é que vamos ter algo?
Você já se fez essa pergunta? Se ainda não fez, faça a si mesmo neste momento. Pare e pense se você esta se dedicando para cumprir com seus objetivos, se está se empenhando, ou se está apenas criticando um sistema falho?

Não esta contente? Faça algo! Procure mudar, tenha ATITUDE e mude de vida. Nunca é tarde para crescer, ser mais forte, cumprir com seus objetivos. 
A vida muitas vezes é cruel, eu sei, impõe barreiras que muitas vezes parecem impossíveis de se romper, mas cabe a você querer resistir e tentar mudar isso. 
Tendo essa questão da barreira em vista, trago este vídeo para mostrar o que a ATITUDE de um indivíduo pode fazer. Uma pessoa sozinha não consegue grandes coisas, mas um multidão focada no mesmo objetivo move montanhas. 




Nota: Estou aqui, tomando a partida e tendo ATITUDE, e te mostrando um caminho para se ganhar dinheiro e alcançar seus sonhos. Cabe a você decidir se esta bom do jeito que esta, ou se vale a pena mudar o rumo da sua vida para melhor. 
Caso não goste, tudo bem, encontre outra maneira, mas não fique parado, se quiser crescer, mude o rumo da sua vida! 
Se quiser saber, entre neste tópico clicando >> AQUI <<, e leia com atenção.

Não esqueça de curtir nossa página no Facebook AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário