quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pensamentos de alguém que ainda acredita na humanidade

Já me chamaram de careta, por não tomar bebida alcoólica, por não curtir balada, por nunca ter fumado nem para experimentar...

Bom, primeiramente eu prezo pela minha saúde, Deus me deu a oportunidade de viver, e não pretendo desperdiçá-la com essas drogas que esse mundo medíocre oferece.

Não sou um fanático religioso, muito pelo contrário, sou até interpretado como cético muitas vezes.. gosto de ter minha própria visão fundamentada em meus estudos sobre algum assunto. O que eu quero dizer, é que não se precisa ser de alguma religião para saber das coisas que fazem mal para sua vida.

Tenho minha crença, e sou muito grato por tudo que aprendi, mas não é por ela que eu faço o que faço, e sim por vontade própria, pois é o que meu coração deseja, e quem comanda meu coração? Deus, bom.. acho que vocês entenderam (se ficou um pouco confuso, imagine um círculo, e você esta percorrendo em volta deste círculo e por mais que na outra extremidade do círculo você ache que alguma coisa sai de modo diferente, você acabará voltando em seu início, em suas raízes.. raízes esta que prefiro chamar de Deus.



O texto é uma opinião de @ArcThiago /@BranPensamentos

Um comentário: