quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Restart abandona colorido e promete ‘som mais pesado’ em novo disco

O grupo Restart anunciou nesta terça-feira (11) mais detalhes de seu novo disco com canções inéditas. "Geração Z" será lançado no dia 21 de outubro, com dez canções. O show de lançamento será no dia 23 de outubro, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Pe Lu e Koba assinam sete faixas em parceria e Pe Lanza é o autor de três, sendo uma escrita com Thomas. Pela primeira vez, Koba vai assumir os vocais principais em algumas músicas. Segundo comunicado divulgado pela banda paulistana, o retorno do quarteto trará "um som mais pesado".

"Geração Z" é o segundo disco de inéditas. O primeiro, "Restart", foi lançado em 2009. "By day" (2010) trazia novas versões e músicas em espanhol. A discografia tem ainda o CD-DVD ao vivo "Happy rock sunday".



Nada de calças vermelhas, roxas e verdes e blusas com cores berrantes… O Restart acaba de divulgar o novo visual da banda. Reparem: tem muito preto.


Deixo que vocês comentem o que acharam dessa notícia! (rsrs)


Fonte: G1 e Estadão






6 comentários:

  1. o fim da modinha colorida?
    Espero que sim

    ResponderExcluir
  2. Pra mim continua totalmente boiola.
    Nem o Junior Lima conseguiu reverter a imagem de viado. E olha que ele nem andava com roupa parecendo guarda-roupa de biscate

    ResponderExcluir
  3. quem nasceu pra boiolagem, vai ficar sempre boiola, nem adianta vestir preto pra mim e tudo queima rosca ainda.....

    ResponderExcluir
  4. PARA MIM MESMO ELES ESTANDO COM UM NOVO VISU VÃO CONTINUAR SENDO OQUE SEMPRE FORAM UMAS ESTRELAS TEEN!!!!!! AMO RESTART!!!

    ResponderExcluir
  5. eu nunca fui fã de restart acho que parecem um gays, porem esta era sua caracterista principal e o publico deles era na grande maioria infantil!

    é uma pena que mudaram, é a mesma coisa que mamonas assassinas cantar musica classica, nao tem nada ver!

    com o fim do sucesso mudam o estilo, pelo menos nao estao cantando musica gospel so pra vender cd como muita gente faz


    tira a porra da verificação de palavras por isto pouca gente comenta!

    ResponderExcluir
  6. Mas e claro que não vai mudar de roupa a roupa colorida é o que faz o sucesso do Restart, se trocar a roupa, perde totalmente o sucesso

    ResponderExcluir